sexta-feira, 26 de abril de 2013

Os nomes

Porque é que me chamo Mafalda,
E não me chamo fralda?

Porque é que me chamo Mariana
E não me chamo cabana?

Porque é que me chamo Bárbara
E não me chamo porta?

Porque é que me chamo José
E não me chamo balancé?

Porque é que me chamo Diana
E não me chamo banana?

Porque é que me chamo Margarida
E não me chamo querida ?

Porque é que me chamo Rodrigo
E não me chamo ladrão?

Porque é que me chamo Simão
E não me chamo escorpião?

Porque é que me chamo Tiago
E não me chamo lápis?

Porque é que me chamo Mafalda
E não me chamo lua?

Porque é que me chamo Sofia
E não me chamo melancia?

Porque é que me chamo Simão
E não me chamo cão?

Porque é que me chamo Sérgio
E não me chamo cão?

Porque é que me chamo Luís
E não me chamo lua?

Porque é que me chamo Nilton
E não me chamo elefante?

Sem comentários:

Enviar um comentário